.

.


Salve Einherjars!

Estou passando aqui para deixar um pequeno recado, estou mudando o meu E-Mail e meu MSN, pra quem tem me adicionado ou para quem quizer me adicionar, meu novo e-mail agora é:
gabriel@oficinadoferreiro.com.br

Mais uma vez:
gabriel@oficinadoferreiro.com.br

Não é fake tá, comprei um novo domínio personalizado pra mim!

Vou tentar adicionar todo mundo que eu tenho nos contatos, me ajudem me adicionando lá blz?

Um grande abraço a todos! Fiquem com Deus!

____________________________________________________________________

0 comentários:

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010