.

.


Salve Einherjars do valhala!

Passando aqui para marcar mais um treino do Valhala! O nosso primeiro treino depois do AnimeBH Plus, neste treino vou aproveitar para passar alguns detalhes de nossa próxima participação em um evento que será aproximadamente em novembro, vou aproveitar também para fazermos algumas considerações com todos sobre o evento que participamos e sobre a atualização nos equipamentos do projeto.

Ainda não publiquei as fotos do Evento pois estou tentando aprender a usar o novo sistema de postagens do blogger, que por sua vez é uma droga na hora de colocar imagens pois elas não se alinham nem por reza!

Um ultimo detalhe, domingo agora é dia de eleição, portanto não se esqueçam de votar (votem com consciência heim!), por esse motivo caso o parque esteja fechado, iremos todos para a praça em frente ao parque, caso chova ficaremos na padaria que fica ao lado da praça de depois nos reuniremos na praça de alimentação do big shopping. Não se esqueçam, isso vale apenas caso chova ok?!

Bem, por enquanto é só, um
____________________________________________________________________

1 comentários:

kiba disse...

Dica: pra deixar as imagens sempre lado a lado, deixe elas "todas" centralizadas e arraste, ou você pode usar edição HTML da postagem ^^

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010