.

.


Hoje o Projeto Valhala Swordplay comemora 1 ano de treinos! Na verdade temos mais de 1 ano de existência mas oficialmente comecei a contar a partir do nosso primeiro treino.

Pois é 1 ano, passamos por muita coisa durante todo este tempo conhecemos muitas pessoas, fizemos novos amigos, parceiros, formamos novos guerreiros e por ai vai.

Tenho que agradecer a todos os que nos apoiaram nesta jornada, agradecer a todos que acreditaram em nós, agradecer a todos que participaram e a todos que continuam participando!

Deixo aqui um grande abraço junto de um grande agradecimento a todos!

Se tudo der certo e se Deus nos permitir continuaremos na área por mais um ano e se nos permitirem por mais um e por ai vai!

Aproveitando a ocasião, iniciaremos as comemorações do nosso aniversário com nosso primeiro campeonato, a ser realizado no dia 29/08/2010 (domingo), em breve vou publicar oficialmente as regras e normas para participação.

E por ultimo o Projeto irá passar por um período que chamarei de "RENOVAÇÃO".

Mas o que será essa renovação?

Resumindo, a Renovação será um período de reestruturação de regras e condutas dentro do projeto e dos treinos.

Em breve será publicado mais informações sobre a renovação.

Bem, fica aqui mais uma vez meu agradecimento a todos que nos ajudaram, fiquem com Deus, um grande abraço!
____________________________________________________________________

0 comentários:

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010