.

.



Nosso ultimo treino do mês de Novembro e nosso primeiro treino pós evento! Se nossos ossos voltarem para o lugar vamos poder batalhar mais uma vez! rsrsrs

No mais podemos tirar o dia para discutir os prós e contras da nossa arena para planejarmos e nos preparamos melhores para os próximos eventos!

Como conhecemos muita gente bacana no evento que gostaria de participar dos treinos então, vou deixar também o endereço para chegarem lá!

Data do encontro: Domingo 29/11/2009
Horário: 14h as 17h
Local: Parque Ecológico do Eldorado
Endereço: Contagem, Bairro Eldorado, Rua das Paineiras, esquina com Av. Norte e Sul. Próximo ao Big Shopping.

Para quem não conhece, qualquer ônibus que passe na AV. João cesar de oliveira e pare proximo ao Big Shopping é válido, a Av. Norte e Sul fica ao lado do Shopping. Desceu (literalmente descer) a Norte e Sul, chegou ao parque! Qualquer duvida deixe um coméntario neste tópico!

A propósito também, para os membros, favor trazer carteira de identidade, a ficha de inscrição terá uma pequena alteração e será refeita!

No mais, aguardo todos lá, vlw!
____________________________________________________________________

0 comentários:

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010