.

.



Mais um treino e infelizmente muita, muita chuva! Mas nem os céus nos impediram de fazer ao menos algumas lutas!

Aproveitando. damos as boas vindas aos novos membros do Projeto! Gabriel Porto e a Mari, sejam bem vindos!

Resumindo o treino de domingo, antes da chuva nos castigar, fizemos uma reunião onde abordamos alguns pontos importantes sobre o desenvolvimento do projeto, resumimos os pontos positivos e negativos do evento da semana passada e também planejamos mudanças e adaptações para a arena. Como parte chata, conversamos sobre uma doação de 10 reais de cada membro por mês, não como uma mensalidade mas como uma ajuda de desenvolvimento mesmo. E cada um que ajudar vai ganhar um cupôm, de tempos em tempos faremos sorteios de armas, equipamentos entre os que ajudaram. Uma ótima idéia do membro Thiago (Rocha).

No mais semana que vem tem mais, se não chover teremos todas as armas disponíveis para o treino, em breve atualizo as experiências e para finalizar, obrigado a todos que participaram!
____________________________________________________________________

1 comentários:

Mari_chan disse...

AUEE *_*/
mesmo com chuva foi muito bacana pessoas! ^^
E eu que agradeço por me add ao grupo!! *______* *mega happy*

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010