.

.


Um grande olá a todos! Passando aqui para divulgar uma peça de teatro em que um amigo nosso esta participando! Estamos planejando nos encontrar no domingo para ir, caso venhamos a nos reunir em breve confirmo aqui no site!

Segue abaixo o flyer da peça:


____________________________________________________________________

2 comentários:

Glauco Ferrinho disse...

Saudações nobre guerreiro, tenho um grupo de swordplay e luto muito par poder divulgar esta honrosa atividade na minha cidade (Limeira-SP) gostaria de deixar aqui o link do nosso humilde blog
http://angelsbladeswordplay.blogspot.com/
Muito obrigado - Glauco Ferrinho - Angel's Blade

Gabriel Rocha disse...

Olá Glauco!

É sempre um grande prazer conhecer pessoas que também gostam de swordplay. Vamos visitar seu blog sim! Se você quiser podemos fazer uma pequena parceria de divulgação, basta me enviar um pequeno banner com até 125×50 pixels, que eu "linko" seu blog aqui no nosso!
Um grande abraço e sucesso por aí!

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010