.

.

Salve Einherjars! Já faz algum tempo que não faço publicações aqui no site, estou passando aqui apenas para explicar o porquê disso.

Bem esse final de ano esta sendo muito puxado para mim tanto na faculdade quanto no trabalho, pois é, eu saiu de casa segunda as 7h da manhã e volto só na sexta 23:30h, isso quando não tem trabalhos extras para o fim de semana na faculdade, isso está adiando alguns dos planos de reestruturação do projeto. Planos estes que gostaria de implementar o mais rápido possível mas vou ter que adiar para mais tarde para não fazer implementações apressadas.

Dentre todas as mudanças que estão para serem implementadas, as mais importantes e notáveis são:
- Mudança do site para uma nova plataforma com um novo layout.
- Mudanças e adaptações nas regras de combate.

- Mudanças e adaptações nas regras de conduta dentro do projeto.
- Reestruturação do sistema de níveis e presenças.
- Atualização e substituição dos atuais equipamentos e armas do projeto para um modelo mais atual (3.0).

Estas serão as mudanças mais notáveis que teremos dentro do projeto atualmente, todas são muito importantes e ao mesmo tempo vão demandar bastante atenção e tempo para sua aplicação. Portanto peço paciência aos membros, esse final de ano agora terá menos treinos que o de costume mas não se assustem, em breve tudo estará normalizado!

Mais tarde passo aqui para deixar marcado nosso próximo treino, que será no domingo agora dia 07/11/2010.

Um grande abraço a todos!
____________________________________________________________________

0 comentários:

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010