.

.

Salve Einherjars do Valhala! Apenas confirmando mais um treino, desta vez um treino "extra" já que domingo que vem é dia das mamães. Desculpem também a demora com a marcação do treino, mas estou com a saúde um pouco debilitada estes dias.
Maaas, alguns devem estar se perguntando:
" _Mas tio porquê um treino no feriado?"
Bem meu jovem é simples, nosso calendário de treinos está um pouco "atolado" porque tivemos muitos eventos a parte nas ultimas semanas e também, se tudo correr como esperamos, o Valhala fará participação em eventos nos próximos meses, portanto precisamos nos organizar melhor fazendo algumas reuniões.

Lembrando que este treino será um treino "extra" ou seja, não valerá experiência.

Um ultimo aviso, domingo dia 23 de maio será realizado um evento diferente, fomos convidados para participar de um PAINTBALL, isso mesmo, trocaremos as armas medievais por armas mais modernas, não sou eu que está organizando, o valor se não me falha a memória é de R$ 45 por cabeça, um pouco salgado mas vale a diversão, o paintball será realizado em uma das fábricas "abandonadas" que ficam próximas ao Itau power shopping, portanto quem estiver interessado, entre em contato comigo!

Por enquanto é só, em breve postos informações mais detalhadas sobre o Paintball, fica aqui um grande abraço pra todos e até o treino!
____________________________________________________________________

 Edit - 06/05/2010: Salve novamente Einherjars! Conforme muitos pedidos, estou transferindo o treino extra do domingo para o sábado, portanto fica aqui o aviso, sábado dia 08/05/2010 as 14:30. Mesmo local e mesma hora ok? Abração para todos e até lá!
____________________________________________________________________

0 comentários:

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010