.

.

Boa noite caros Einherjars! Passando aqui para publicar mais um vídeo criado por nosso Einherjar Alex Cross (RB), o título do vídeo é A criatura - Episódio 1 "Ossos do Ofício", é mais uma novidade que está estreando no projeto para entreter as batalhas, "a criatura" é um ser místico provido de habilidades sobrenaturais que ataca aleatoriamente aqueles guerreiros que estão distraidos!

Valhala Swordplay - A Criatura - Episódio 1 "Ossos do Ofício"

 
____________________________________________________________________

Outro detalhe será que dia 28/03 não haverá treino em seu lugar haverá um dia diferente na Lan House Arena, que fica localizada no bairro Eldorado, contagem. Próximo ao big shopping ao lado da video bula que fica próxima ao colégio Chromos! (Não me lembro do endereço mas com isso ai não tem erro, desceu no shopping foi para o colégio, tá do lado da video bula e pronto). O encontro será as 8:30 da manhã com previsão de 5 horas de jogo! Ou seja 10 reais para cada um.

Logo após o Battlefield, as 16h no parque ecológico será marcado uma reunião para discutirmos sobre a participação do Valhala em eventos, portando não faltem a reunião será muito importante esta!

Por enquanto é só nos veremos em breve!
____________________________________________________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua mãe quase morreu de rir! Ficou 10!

Gabriel Rocha disse...

Isso acontece! rsrsrs, realmente foi muito bacana, pretendemos fazer mais depois!

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010