.

.

Mais um treino excelente, com muita, muita gente presente, o que nos leva a ter até que pensar em um novo local de treino, o atual não está conseguindo comportar tanta gente! O que por sua vez é muito bom, estamos  treinando bastante as batalhas campais, ainda falta muito para a perfeição, mas estamos quase lá!

Contamos também com mais três membros novos, Duke, Jonathan  e Totó! Sejam bem vindos!
Em breve atualizo seus cadastros aqui no site!

Por enquanto é só,  agora já é fevereiro, mês de estudos pra alguns, bom início de aulas e estudem! Nada de ficar matando aula heim!? rsrsrs

Os treinos agora serão realizados "domingo sim", "domingo não", para não sobrecarregar o calendário daqueles que trabalham e estudam. Portando o próximo treino será dia 14/02/2009, em breve posto a marcação deste treino.

Abraço para todos e até o próximo treino!
____________________________________________________________________

0 comentários:

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010