.

.




Penúltimo treino do mês de janeiro marcando a semana final do mês de férias(pra quem estuda) e estão todos convidados para participar!

Temos como objetivo treinar mais as batalhas campais, ainda temos que treinar muito esta modalidade e também vamos colocar em votação a alteração do sistema de Habilidades existente hoje no projeto, a nova idéia já está praticamente pronta e resta agora somente a votação por aprovação ou não do novo sistema, caso o mesmo seja aprovado, terei de fazer a implementação no manual e logo em seguida reformular as fichas de Einherjar para adaptação! Pessoalmento acredito que este sistema será bastante inovador e tem muito para ser bem sucedido!

Aproveitando o post, estou disponibilizando para download no formato xml (Planilha do Excel) o novo projeto para Habilidades, gostaria que todos baixassem e que estudem o mesmo para deixarem sua opinião no até no máximo domingo!



http://www.4shared.com/file/201077374/39f98b0c/Projeto_rvore_de_Habilidades_p.html

No mais é isto e até o próximo encontro!
____________________________________________________________________

0 comentários:

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010