.

.


Ótimo treino com a estréia do nosso novo sistema de transporte manual de armas e equipamentos (STMAE), conhecido também como carrinho de supermercado, que servirá para auxiliar no transporte dos "trem" tudo!

Ficamos treinando no parque e logo em seguida fomos para a praça da glória onde fizemos uma "arena livre" para as crianças no local, como esperado, muito sucesso e cabelos brancos para todos nós!

Lembrando a todos que agora temos uma comunidade no orkut, para quem quiser participar, basta clicar AQUI e se cadastrar na comunidade.

Para finalizar, estou com um planejamento para mudar o sistema de Habilidades que temos hoje dentro do projeto, o tópico já foi inserido na comunidade no post "Chat" para discutirmos o assunto, fiquem livres para opinar.

No mais, obrigado a todos que participaram!
____________________________________________________________________

0 comentários:

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010