.

.

Muito bem meus caros Einherjars do Valhala! Ainda em clima de natal conforme combinamos semana passada, um ultimo treino para fechar com "chave de ouro e furia!" o ano de 2009, que para nós do projeto foi o ano de nosso começo e ascensão! Passamos por muitas dificuldades e superamos todas permanecendo juntos e em breve venha 2010!

Mas antes um ultimo treino para não ficarmos com saudades!

Data do encontro: Domingo 27/12/2009
Horário: 14:30h as 17h
Local: Parque Ecológico do Eldorado
Endereço: Contagem, Bairro Eldorado, Rua das Paineiras, esquina com Av. Norte e Sul. Próximo ao Big Shopping.

Lembrando que estaremos em uma nova área do parque, pra quem não conhece estaremos um pouco atrás do castelo de madeira, no domingo passado vimos que o espaço era maior e mais plano, portanto não se esqueçam...

Lembrando também, plano B, se o parque estiver fechado ou se estiver chovendo, todos para o big shopping na praça de alimentação próximo a leitura!

No mais, aguardo todos vocês lá!
____________________________________________________________________

0 comentários:

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010