.

.


Bem, vou começar esta postagem agradecendo primeiramente a presença de todos os membros do Valhala que participaram do evento tanto no sábado quanto no domingo.

Quero agradecer também o Gabriel (que não sou eu), que realmente nos ajudou bastante na arena nos dois dias, e ainda foi campeão do nosso mini-campeonato no sábado! Parabéns! E agradecer a Lena por ter nos "realocado" para a quadra do ginásio, o que nos ajudou bastante no domingo. Valeu Lena! (minha pele agradece xD).

E para finalizar os agradecimentos, agradecer também a todos que participaram da nossa arena medieval, a todos que prestigiaram o evento e a todos que lutaram lado a lado conosco! Vocês todos fizeram do evento um evento mais do que especial.

Foi realmente sensacional, tivemos uns pequenos "probleminhas" com organização algumas vezes, mas no final conseguimos realizar um ótimo trabalho. No domingo infelizmente o AnimeBH foi encerrado mais cedo (por motivos desconhecidos), então encerramos a arena pouco antes das 18:30, o que acabou fazendo com que não terminássemos nosso campeonato que já estava em andamento.

Mas em todo caso, a arena medieval do Valhala foi um total sucesso.

Segue abaixo algumas fotos de nossa arena no evento, para ampliar a imagem basta clicar sobre ela:

1º Dia: Sábado 21/11/2009





















2º Dia: Domingo 22/11/2009







____________________________________________________________________

2 comentários:

Anônimo disse...

Tava vendo as fotos do evento de vocês, guardei algumas para lembrança.

RBFullMetal disse...

Valhalla rulez!

FATO

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010