.

.



Salve, salve, meus camaradas!
Como estão nesse começo de semana pós-evento?

Passando aqui para postar algumas fotos do Valhala no Super Animinas, para quem não as viu ou não pode vê-las no meu perfil do orkut (tenho mais algumas para postar lá, mas minha outra câmera "sequestrou" as fotos, melhor dizendo, o cabo sumiu .-.)












Bom, é isso aí!

Quem quiser vizualizar mais fotos, taí o meu perfil no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9755621087799550649

Cya o/


____________________________________________________________________

0 comentários:

.
.
.
.
.

©...Os textos contidos neste site(Blog), assim como as idéias, criações e sistemas são de propriedade e direito de seu criador, sendo assim é proibida qualquer reprodução completa ou parcial deste, sem a autorização de seu criador, todo conteúdo que não for de autoria própria será devidamente "linkado" ou citado para ser respectivo dono!
Responsável pelo projeto: Gabriel Barcelos Rocha, contato: gabriel.blacksmith@hotmail.com. data: 19/01/2010